Variedades & Tecnologia

Bem vindo ao Portal de turismo Embarque na Viagem!

 

Estamos realizando algumas correções em nosso site e melhorando o mesmo para proporcionar cada vez mais uma navegação melhor e uma boa experiência durante sua leitura.

Dentre as mudanças que fizemos na página do Portal de turismo Embarque na Viagem, estão as correções de alguns bugs; a inserção do Top news, que são artigos no topo da página gerando uma área de notícias rápidas, e a instalação do plugin de sistema de QR-Codes.

A partir de agora se você estiver navegando pelo Portal e quiser ler o artigo no smartphone, basta apontar seu celular para o QR-Code no final da matéria e automaticamente o smartphone pegará o URL da postagem.

Uma nova tecnologia também está acessível aos nossos leitores, a IPv6 é a nova versão do protocolo de internet (Internet Protocol) ao qual deverá substituir progressivamente o protocolo atual de internet, o IPv4 (que normalmente chamamos apenas de IP).

Até o momento pouco mais de 1/terço dos websites do País já ativaram a tecnologia. Já participaram da iniciativa provedores de acesso, empresas de conteúdo, operadoras de telecom, fabricantes e diversas entidades.  

Vendas Online de Viagens

As vendas pela internet crescem 30% ao ano e com o turismo não seria diferente, e em breve aqui no Portal de Turismo Embarque na Viagem um canal de vendas para você fazer suas pesquisas e reservas com a maior comodidade e praticidade. Um sistema eficiente que possui uma diversidade de conteúdos; (aéreo, hotel, carro, passeio e seguro viagem). Proporcionando independência e agilidade para você que deseja viajar.

Aguarde que vem mais novidade por ai!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *