Variedades & Tecnologia

Rio Gastronomia, o maior evento de gastronomia do Brasil na tela do seu celular!

A edição 2012 do Rio Gastronomia contará com um aplicativo que vai facilitar a localização dos estabelecimentos participantes, além de levar notícias do evento aos leitores onde estiverem. O programa já pode ser baixado gratuitamente.

Realizado pelo jornal O Globo, o evento oferecerá 11 dias ininterruptos de gastronomia, arte, música, literatura e cinema. O público poderá degustar o que as incríveis criações culinárias dos chefs desses quase 500 bares e restaurantes participantes.

O aplicativo Rio Gastronomia terá acesso a lista completa de restaurantes participantes,  agenda de eventos, com tudo que acontece no Rio Gastronomia, como os shows pelas ruas, barracas de comidas típicas, o caminhão cozinha show que viaja pelas cidades do Rio com os chefs mais renomados da alta gastronomia, datas e locais das famosas feijoadas das escolas de samba e tudo relacionado ao maior evento gastronômico do Rio, e você ainda poderá descobrir novos restaurantes, pesquisar por tipo de cozinha, por região e muito mais.

Baixe o app e coloque todo Rio Gastronomia no seu bolso. O aplicativo conta com a tecnologia Crossfy e o você poderá interagir com os anúncios impressos interativos. Vídeos, galerias de imagens, entrevistas especiais e conteúdos exclusivos!

Rio Gastronomia apps para iPhone

Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (4ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation) e iPad Wi-Fi + 4G.Requer o iOS 5.0 ou posterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *