Variedades & Tecnologia

República Dominicana: destino ideal para amantes do golfe

 

O que você acha de curtir as férias no destino de golfe favorito de ex-presidentes como Bill Clinton e George Bush? A República Dominicana se tornou um dos países mais procurados para os praticantes da modalidade pelo mundo. Lá os golfistas encontram mais de 28 campos, sendo algumas das unidades projetadas por lendas do esporte como Pete Dye, Jack Nicklaus, Arnold Palmer, Robert Trent Jones, Gary Player, Tom Fazio e Nick Faldo.

Cada campo oferece equipes de professores reconhecidas internacionalmente, tudo para fornecer aos jogadores – amadores ou profissionais – uma experiência única e desafiante.

Melhor do que usufruir dos campos de golfe é aproveitá-los com muito requinte. É o que acontece com quem se hospeda no Paradisus Palma Real Resort, um dos mais luxuosos all inclusive de Punta Cana. O hotel tem 554 suítes, das quais 214 Royal Service, que tem como objetivo final mimar ainda mais seus hóspedes com serviços exclusivos como reservas preferenciais em shows, SPAs e restaurantes; piscina e praia privativas e mordomo 24h. 

A localização é um diferencial: o luxuoso resort all inclusive fica distante 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, e 195 km da capital Santo Domingo.

O Resort oferece campo de golfe projetado por campeão espanhol e experiências de luxo inesquecíveis

O Paradisus Palma Real tem estrutura completa de relaxamento e lazer e campo de golfe (Cocotal Golf & Country Club) projetado por José Pepe Gancedo, campeão espanhol. O campo respeita o desenho do terreno com árvores, lagos e montes com variados níveis de dificuldade. Ao todo, são 27 buracos e estrutura completa para aluguel de equipamento, carrinhos, bar, restaurante, vestiários, cofre, etc. Vale lembrar que para os hóspedes do Paradisus Palma Real Resort, o golfe está incluso na diária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *