Hospedagem

Hotela a revista voltada aos setores de Hotelaria, Gastronomia e Catering

*Via Ralcoh Comunicação

Com conceito diferenciado, a revista visa potencializar relacionamento entre a empresa e o mercado hoteleiro e gastronômico do País, trazendo novidades e tendências.

Para atender aos setores brasileiros de Hotelaria, Gastronomia e Catering, a marca Santher Professional ingressa no mercado editorial e lança, no mês de setembro, a Revista Hotela. Com periodicidade trimestral e abrangendo as principais regiões do Brasil, a publicação surge para atender a demanda por informações especializadas de um setor cada vez mais aquecido e profissionalizado, muito em função dos eventos que vamos sediar, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Com linguagem moderna e faro para acompanhar o crescimento destas áreas, Hotela tem por objetivo publicar dados e informações relacionados às áreas, com abordagens que facilitem o entendimento e promovam a interação entre os profissionais do meio. Além de revelar curiosidades e trazer conhecimento a respeito do segmento aos demais interessados.

A revista terá seções de lançamentos, dicas, e, em cada edição, visitará destinos interessantes para colher informações que possam incrementar a bagagem dos profissionais brasileiros. O primeiro número da publicação destaca a chegada ao Rio de Janeiro da tradicional escola francesa de gastronomia, Le Cordon Bleu, e traz uma abordagem sobre como é possível ser sustentável na cidade mais populosa dos Estados Unidos, Nova York. A edição ainda discute o preparo do Brasil para o Mundial de 2014, tratando o posicionamento de diversos setores.

A Revista Hotela poderá ser encontrada nos melhores distribuidores Santher Professional, hotéis e restaurantes do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *