Hospedagem

Blue Tree Park Búzios Beach Resort e Litoral Verde Viagens concretizam parceria

 

Resort chega a Búzios com serviços diferenciados e é uma das apostas do verão 2013 da operadora

 
 
 
No último final de semana, o Blue Tree Park Búzios Beach Resort iniciou oficialmente suas atividades. A Litoral Verde, operadora que fechou parceria com o resort para oferecer tarifas e condições especiais, esteve presente e acompanhou a inauguração. “O Blue Tree Búzios apresenta uma proposta com serviço diferenciado e qualidade superior. Sem dúvida, trata-se de uma ótima opção em Búzios que muito vai agradar aos visitantes”, afirma Gilberto Hingel, diretor de negócios da Litoral Verde.

Localizado no município de Búzios, no estado do Rio de Janeiro, o resort passou por um processo de reformulação do antigo Breezes Búzios. Toda a equipe recebeu novos treinamentos e a estrutura passou por restaurações. O resort dispõe de espaços diferenciados como boliche, mini golf e quadras de esporte, além de acesso exclusivo para a bela praia de Tucuns. O local conta, ainda, com restaurantes, bares aquáticos, games center, trapézio, discoteca, fitness center, skate park, kids club e teens club.

No Blue Tree Park Búzios há uma loja da Tour Shop, especializada em roteiros turísticos da cidade e parceira da Litoral Verde, que promove passeios de trolley, veículo alto e aberto, com paradas nos principais mirantes e praias de Búzios. A empresa também organiza passeios em catamarã, embarcação que percorre belas praias da cidade com paradas para mergulhos.

 
*Via Assessoria de Comunicação.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *