Hospedagem

Puyuhuapi Lodge & Spa, o real significado da palavra férias

*Publieditorial

Setembro chegou e com ele as alterações mais belas da primavera: o clima e as flores. Embora a estação não tenha chegado oficialmente, o Puyuhuapi Lodge & Spa retorna com todas as atividades ao ar livre e claro, com a oportunidade única de imergir em meio à natureza, em cenários verdes e em breve, floridos. 

Enquanto as flores não colorem completamente o cenários do Chile, o clima já favorece atividades de pescas e trekkings pelos bosques inesquecíveis da Patagônia Chilena. Situado às margens da baía Doríta, na região de Aysén, o lodge oferece toda a tranquilidade da natureza acompanhada de lindas paisagens.

Um dos grandes diferenciais da região, sem mencionar as gamas de cores que as vegetações permitem, é sua simplicidade e autenticidade. Explorar a região da Patagônia Chilena é como aventurar-se em uma nova terra, quase que inexplorada pelo homem. Passeios que possibilitam descobrir a natureza e seus povoados, comidas típicas, como o assado patagônico – um cordeiro de sabor marcante e inesquecível. E, tudo isso, acompanhado da reclusão do cotidiano, da poluição e da modernidade. 

Uma vez no lodge desfrute da paz e do silêncio, descanse em águas termais com diversas temperaturas ou com os tratamentos do Spa. Pesque um salmão de até 3 kg e cavalgue por fascinantes bosques. Ao fim, conecte-se com natureza e descanse do cotidiano. Visite o Puyuhuapi Lodge & Spa e saiba o real significado da palavra férias. 

 

 

Sobre o Puyuhuapi Lodge & Spa
Localizado na Baía Dorita, numa área em meio à natureza exuberante da região, o Puyuhuapi Lodge & Spa oferece diferentes serviços para os seus clientes. Além dos tratamentos de beleza no Spa, do conforto e elegância nos quartos e suítes, da excelente gastronomia que mescla receitas locais com pratos do Mediterrâneo, dos revigorantes banhos em águas termais, os hóspedes podem aproveitar diferentes opções de passeios.

Para mais informações, acesse: www.patagonia-connection.com/pt-patagonia-index.php

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *