Variedades & Tecnologia

Hotel Transilvânia – O luxuoso resort “cinco estacas”

*Publieditorial

Faça suas malas, e conheça o Hotel Transilvânia, um luxuoso resort “cinco estacas” de propriedade do Conde Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema, mas o seu mundo pode desabar quando Jonathan, um humano normal de 21 anos de idade cujas viagens pelo mundo o levam por engano até o hotel, onde ele se apaixona pela filha do Drácula.

Monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, Drácula e o Lobisomem convivem em plena harmonia no Hotel Transilvânia. 

A estreia da animação esta prevista para 21 de Setembro de 2012 no Estados Unidos, e no Brasil será no dia 05 de outubro. 

 

No elenco de dubladores na versão original, estão alguns nomes bem conhecidos do grande público como Selena Gomez (‘Os Feiticeiros de Waverly Place’), Adam Sandler (“Cada um Tem a Gêmea Que Merece”), Kevin James (“O Zelador Animal”), Fran Drescher (‘The Nanny’), David Spade (‘Gente Grande’), Steve Buscemi (‘Gente Grande’), Molly Shannon (‘A Volta do Todo Poderoso’), Jon Lovitz (“Nunca é Tarde para Amar”), Cee Lo Green (“The Voice”).

A animação é dirigida pelo estreante em longas Genndy Tartakovsky, criador de “O Laboratório de Dexter”, “Samurai Jack” e dos curtas de “Star Wars: Guerras Clônicas-Vol.1 e Vol.2?. O roteiro da animação foi escrito pelo trio Dan HagemanDavid Feiss, Kevin Hageman.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *