Negócios & Serviços

Rio Harley Days – O maior evento internacional da Harley-Davidson no País.

 

Após três dias de shows, exposições, reuniões de motoclubes e famílias apaixonadas pelo estilo de vida em duas rodas, o Rio Harley Days 2012 terminou neste domingo, 16 de setembro, com números positivos. Repetindo o sucesso da 1ª edição, que reuniu 30.000 pessoas, foram milhares de fãs que aproveitaram o fim de semana na Marina da Glória, que contou, entre outros, com shows do Skank, Ultraje a Rigor, Rock Session, Tributo a Elvis, e Rolling Stones cover.

Motociclistas de todo o Brasil acompanharam o evento, e no último dia mais de dois mil motociclistas desfilaram pela Zona Sul marcando o encerramento do evento.

O espaço foi dividido em quatro grandes áreas temáticas – Espaço H.O.G. (Harley Owners Group), Harley Village, Palco e Área Kids, e ofereceu atividades diferentes como exposição e desfile de motos, test rides, praça de alimentação, feira de produtos e customização.

ESPAÇO H.O.G.
Um espaço exclusivo para quem já faz parte da família Harley-Davidson. Um espaço para curtir, relaxar e trocar histórias da estrada com pessoas que, assim como você vivem e respiram o universo Harley-Davidson.

JUMPSTART
Você já deve ter ouvido falar que não há nada como montar em uma Harley-Davidson. Agora eu sei como é, mesmo nunca tendo pilotado uma motocicleta. Liguei o motor, girei o acelerador, como se estivesse na estrada!

HARLEY STORE
Use, vista, viva o estilo Harley-Davidson! Roupas, acessórios, luvas, elementos para decoração. Tudo da Harley-Davidson para você carregar sua paixão sempre com você! A loja ficou lotada todos os dias!

ESTACIONAMENTO
Assim como aconteceu na 1ª edição do evento, o espetáculo começou logo na entrada do Rio Harley Days com até 1000 Harleys estacionadas para delírio visual dos visitantes, no estacionamento exclusivo para motocicletas Harley-Davidson.

Área Kids
Mini motos elétricas com uma pista exclusiva garantiram a diversão da criançada.

Com 20 mil m² e investimento 15% maior que a edição do ano passado, o Rio Harley Days 2012 contou com 1.500 profissionais responsáveis pela montagem, desmontagem e operação. Além de duas toneladas de resíduos recicláveis, que foram coletados e separados por educadores ambientais que promoveram a educação socioambiental dos participantes. 

 

A realização do evento no Brasil , cuja organização foi elogiada pelo público, é da Playcorp com patrocínio de parceiros como Bradesco, Petrobras e Budweiser e apoio de Podium e Fusion.

E nós curtimos muito, assim como fãs e apaixonados pelas motos (desculpe, motos não, ÍCONES!!!) HARLEY-DAVIDSON, o evento que já é sucesso na Espanha, França, Alemanha e Croácia, desembarcou em sua segunda edição no Brasil e já faz parte do calendario de eventos da Cidade Maravilhosa… Rio Harley Days até 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *