Hospedagem

Lançamento do Festuris de Gramado foi um sucesso!

 

Os convidados que chegaram nesta terça (09/10) ao Hotel Embaixador, em Porto Alegre, para o evento de lançamento Festival do Turismo de Gramado, são, sem dúvida, as pessoas mais significativas do trade gaúcho. Os mais de 500 presentes no evento, entre, autoridades, imprensa, agentes de viagem, operadoras internacionais e representantes do mercado turístico, logo que chegaram, foram sabendo das novidades, entre elas, a noticia que 95% dos espaços do Festuris já estão comercializados.

Diretores do evento; Marcus Vinícius, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

Diretores do evento; Marcus Vinícius, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

Além de ser a abertura oficial da feira, esta noite marca a aproximação dos participantes com o festival: “Esta noite é uma grande oportunidade para reencontrarmos os grandes amigos do trade turístico, e apresentar-lhes as principais novidades do evento de 2012”, enfatizou Eduardo.

Há 40 dias do Festuris, o diretor Marcus Vinícius enalteceu o alto índice de ocupação nos stands da feira: “De todos os eventos já feitos, este é o que atingiu a maior porcentagem de venda até esta data. Hoje, em torno de 95% dos espaços estão comercializados, o que aumenta ainda mais o poder de negócios da feira”, ressaltou.

Gláucia Nielsen, da Marta Rossi Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos e Naira Amorelli (Embarque na Viagem)

24º Festival do Turismo de Gramado – De 22 a 25 de novembro – Serra Park – Gramado
Salões:
10º Salão de Ecoturismo e Turismo Aventura
09º Salão de Tecnologia para o Turismo
08º Salão de Turismo Rural
07º Salão de Turismo Saúde
06º Salão de Turismo Esotérico, Místico e Religioso
05º Salão de Turismo Cultural
04º Salão GLS
01º Salão da Acessibilidade para o Turismo
01º Salão de Enoturismo.

O #FesturisGramado

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com cerca de 400 expositores, recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *