Hospedagem

Hotéis apostam em cobertor com mangas para surpreender hóspedes

 *Publieditorial

Como surpreender um hóspede já habituado a viajar e que conhece os hotéis mais sofisticados e diferentes do mundo? Já dentro do quarto, em poucos instantes, o hóspede fará uma análise da acomodação, decoração e quão aconchegante é o ambiente. Este é o objetivo que certamente será alcançado por um hotel que possui os cobertores com manga. Coloridos e divertidos, qualquer pessoa que usá-lo pela primeira vez, no seu momento de descanso, acabará arrumando motivos para ficar um pouco a mais no quarto e desfrutar do conforto e mobilidade única que o cobertor proporciona. 

 

Os cobertores com mangas estão fazendo o maior sucesso nos principais hotéis e Resorts do país, garantindo uma recepção ao quarto com ambiente muito mais moderno, descolado e divertido.

Gostou da novidade e deseja ter um cobertor com mangas em sua casa? O Wac Wac é um portal de vendas especializado em itens de cama, mesa e banho e utilidades domésticas. Sua sede, em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, vai se transformar em um showroom de vendas até o final desse ano. Com seis anos de atuação, o principal produto do portfólio da empresa é o Cobertor com Mangas, que oferece tecnologia exclusiva em cobertores e está disponível em diversas cores e estampas.

Para saber mais sobre o Wac Wac, acesse o site www.wacwac.com.br ou ligue para o televendas (11) 2897-7940.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *