Gastronomia etc.

Tem coisa melhor do que Rock, Cerveja gelada e Ronco do motor de uma Harley-Davidson??

Motos, Rock ‘n Roll, Arte, Estilo, Bar & Burger.

Rock’n’roll, Custom Shop, Bar & Burger, essas várias artes combinadas, são capazes de surpreender os mais incrédulos. Estou falando do ROCK ‘N CYCLES CUSTOM SHOP, BAR & BURGER, que fica no bairro de Itaim Bibi em São Paulo, um Rock bar temático, com boutique e oficina de customização de motos.

Nos dias de música ao vivo, o clima que se sente no bar é de total harmonia, na casa lotada, todos parecem ser da mesma família, as refeições e petiscos também adotam elementos essenciais que proporcionam harmonia ao resultado final, a gostosa sensação de quero mais, dita o resultado dos sabores. Imersas no clima temático da casa, um dos pratos principais é o Strogo Rock: Strogonoff de filé mignon, shimeji e palmito de pupunha desfiado acompanhado de arroz branco e batata palito.

A oficina de customização dentro do bar dá a mão para unir todos os elementos. Pode parecer devaneio, delírio, mas, sendo bem sincero, eu fiquei em êxtase! Eu faço um questionamento aos amantes do motociclismo – Tem coisa melhor do que Rock, Cerveja gelada e Ronco do motor de uma Harley-Davidson?

Rock’N Cycles – Para quem curte motos customizadas, esse lugar, é uma ótima indicação!

“Ao chegar por lá, procure o Ronaldo Morais que é um carinho de pessoa. Ele certamente fará você se sentir ainda mais á vontade. Tive a oportunidade de ficar batendo um papo com ele e adorei a forma receptiva e acolhedora que ele nos recebeu. Isso faz muita diferença na escolha de um bom lugar para dedicar algumas horas do seu dia e certamente voltar depois.”

Naira Amorelli.

Rock ‘N Cycles Rua Tabapuã 1348 – Itaim Bibi, São Paulo-SP
Telefone: (11) 3071-2118
Site – rockncycles.blogspot.com.br / Facebook – www.facebook.com/rockncycles

Horários de Funcionamento:

Bar & Burger
Segunda: 12h as 18h Terça a Sábado: 12h as 00h30m

Oficina
Segunda a Sábado: 9h as 18h

Lavagem de Motos
Segunda a Sábado: 8h as 20h

Leia também;

Não é o som de uma moto, é o som de uma Harley-Davidson®!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *