Hospedagem

Transporte gratuito para os participantes da Feira de Turismo das Américas



A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional divulgou os horários do serviço de TRANSPORTE gratuito para os participantes da Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro no Riocentro (RJ). Baseado nas estatísticas, que demonstram o sucesso antecipado do evento, a organização da feira ampliou os itinerários e a rotatividade dos ônibus em relação ao ano passado.

Serão cinco rotas divididas por cores e locais de partidas: Verde – Barra; Azul – São Conrado; Amarela – Leblon/Ipanema; Roxa – Copacabana; Vermelha – Centro. Os horários das linhas variam de acordo com a demanda de cada região da cidade e todas passarão por hotéis para embarcar os participantes rumo aos pavilhões do Riocentro. Os ônibus retornarão aos hotéis a partir das 16h e o último sairá do evento às 19h.


Aeroportos
Um dia antes do início da ABAV – Feira de Turismo das Américas, em 23 de outubro, entre 7h e 19h, a entidade disponibilizará ônibus de hora em hora dos aeroportos Santos Dumont e Galeão para os hotéis. Às 20h30 e às 23h terão ônibus extras fazendo esses mesmos itinerários.

Clique aqui para ver os horários e itinerários de TRANSPORTE nos aeroportos.

Nos dias 24 e 26 de outubro também sairão ônibus de ambos os aeroportos para o Riocentro às 9h, 10h, 12h e 13h. A entidade também colocou à disposição dos participantes linhas com itinerário Riocentro-Aeroportos (Santos Dumont e Galeão), durante os três dias de feira, facilitando o traslado daqueles que farão bate-volta. Os ônibus sairão do evento às 19h.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *