Negócios & Serviços

Travelweek. A Feira de Negócios para um público exigente e apaixonado.

 

A Travelweek São Paulo é realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e ao longo dos seus quatro dias de duração reúne fornecedores internacionais e consultores de viagens top Premium de vários estados brasileiros e de países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru e Venezuela). Juntos, representam um volume de negócios importante e promovem um intercâmbio cultural, relacionamento e oportunidades sólidas de negócios. 

A idealizadora e organizadora da Travelweek, Carolina Perez

Desde a sua primeira edição, a Travelweek São Paulo insere o Brasil no calendário mundial dos principais eventos de viagens de alto padrão, criando uma grande vitrine de experiências singulares para um público exigente e apaixonado.


O Rio de Janeiro receberá em 2013 sua primeira edição da Travelweek.

Programado para 23 de outubro, no Copacabana Palace.

A edição 2013 da Travelweek celebra o sentimento de pluralidade que surge dos relacionamentos entre o indivíduo e o mundo. Nasce então, a identidade de um viajante que busca não somente colecionar carimbos em seu passaporte, mas transformar cada experiência em uma oportunidade cultural, poética e uma homenagem ao prazer e as boas coisas da vida.

Em São Paulo a Travelweek será realizada de 16 a 19 de abril, e a expectativa é de que pouco mais de 450 marcas expositoras e mais de 380 TOP consultores de viagem latino americanos participem. Ao longo dos quatro dias de evento, a Travelweek São Paulo recebe pouco mais de 3 mil convidados, número impressionante que ilustra a contribuição efetiva da Travelweek para impulsionar a indústria mundial de viagens de luxo. 

Segundo informações, no Rio será uma versão reduzida da Travel Week, e contará com pouco mais de 40 expositores internacionais e 40 buyers brasileiros.

 Para mais informações visite o site travelweeksaopaulo.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *