Variedades & Tecnologia

Internet no painel do carro é ótima opção para escolher os destinos de última hora

*Publieditorial

Com nova tecnologia para automóveis, é possível acessar o Google direto na tela do GPS e buscar o endereço de um parque de diversões ou de uma lanchonete. A novidade auxilia aqueles que desejam aproveitar o feriadão, ou mini férias para se divertir com a família e conhecer lugares novos

O feriado está próximo. O período de descanso é uma ótima oportunidade de diversão em família. Muita gente adora conhecer lugares novos, parques de diversão, lanchonetes e tudo o que as cidades podem oferecer. Mas, para os passeios de carro, é sempre bom ter um GPS que possa guiar o motorista aos endereços desejados.

Quando a intenção é passear por lugares nunca vistos antes, é preciso muito mais do que um simples GPS. É importante ter à disposição um sistema moderno, com o que há de mais avançado em navegação embarcada no Brasil: internet no painel do carro.

NAVBRAS, marca especializada na comercialização de acessórios para automóveis, desenvolveu o dispositivo NAVBRAS Access, que permite a captação do sinal de internet de celulares com tecnologia Wi-Fi e 3G e estabelece uma conexão com o sistema GPS.

Com isso, o feriado se torna bem mais divertido, pois existe a chance de acessar o Google e procurar um shopping ou uma atração próxima ao seu destino. Mesmo que ainda não conheça o endereço, o software direciona automaticamente as coordenadas para o GPS, que traça a rota para o ponto desejado.

Para mais informações, acesse o site www.navbras.com.br e a fan page www.facebook.com/navbras.

Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *