Esporte & Aventura

Pré-venda dos ingressos para a Copa das Confederações para os portadores dos cartões Visa.

A Copa das Confederações da FIFA terá início no dia 15 de junho de 2013, em Brasília, oferecendo aos fãs de futebol do Brasil e do mundo a chance de participar de uma festa do futebol de primeira categoria, que contará com a presença de oito equipes campeãs. A Visa, parceira da FIFA, está contribuindo para aumentar a empolgação dos torcedores com o evento, oferecendo aos portadores de cartões Visa do mundo todo a exclusiva oportunidade de comprar uma quantidade limitada de ingressos em uma campanha de pré-venda de dez dias que ocorrerá de 21 a 30 de novembro, antes da abertura oficial das vendas. A grande maioria dos ingressos para a competição será colocada à venda ao público em geral em 3 de dezembro de 2012. A FIFA anunciará as categorias e preços dos ingressos para a Copa das Confederações da FIFA em 8 de novembro de 2012.

Para apoiar a pré-venda, a Visa lançou no Brasil uma nova campanha de marketing estrelada pela cantora Vanusa.

“Além de ser uma paixão do brasileiro, o futebol transforma as pessoas no Brasil. Como parceiros da FIFA em todos os seus torneios, queremos oferecer aos nossos portadores de cartão a oportunidade de adquirir antecipadamente os ingressos para esse evento que marcará a nossa história”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. “Nosso objetivo com essa campanha também é incentivar a migração dos pagamentos para os nossos produtos, mostrando ao consumidor as vantagens de usar meios eletrônicos na hora de fazer pagamentos”, conclui o executivo.

A campanha de marketing da Visa para a pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 traz um comercial de 30 segundos com a cantora Vanusa, que será veiculado nos principais canais de TV aberta e a cabo. A campanha segue o já consagrado mote “Posso te falar uma coisa?”, da campanha “Amigos”, e incentiva o programa “Vai de Visa”, cujo objetivo é estimular a migração dos pagamentos em dinheiro e cheque para os meios eletrônicos de pagamento. Paralelamente, outras seis cápsulas serão postadas no YouTube, em formato de teaser. 

Acesse aqui e assista ao vídeo da campanha que será veiculado na TV.

O filme previsto para a televisão mostrará a cantora Vanusa em uma farmácia comprando pastilhas para a garganta, quando a balconista diz: “Posso te falar uma coisa? Pagar com Visa é muito melhor”. Os fãs da página oficial da Visa no Facebook também serão avisados sobre o início da campanha de pré-venda dos ingressos através de um evento aberto, do qual serão convidados a participar.

Para ser lembrado 1 dia antes da pré-venda começar, e para mais informações sobre a exclusiva pré-venda de ingressos Visa, acesse www.visa.com.br/vaidevisa

Crédito da Foto de capa – ALEXANDER JOE/AFP/Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *