Variedades & Tecnologia

Agência Nacional Italiana de Turismo lança Fan Page em português

 

Canal no Facebook visa estreitar a comunicação com o turista brasileiro, além de ajudar a promover as belezas e encantos da Itália.

 

 

A ENIT (Agência Nacional Italiana de Turismo) lançou sua Fan Page em português no Facebook com o objetivo de promover os destinos turísticos italianos no Brasil, além de difundir os aspectos culturais, históricos e artísticos da Itália. A Fan Page é um importante canal de comunicação utilizado pelas empresas para estreitar as relações com o público final e o trade, além de ampliar a divulgação dos conteúdos institucionais.

Para Salvatore Costanzo, diretor da ENIT para a América Latina, com o lançamento da ferramenta, a agência entra definitivamente em sintonia com a funcionalidade das redes sociais. “Vivemos em uma sociedade em rede, na qual cada vez mais as mídias sociais se fazem presentes. Por esta razão, a ENIT não poderia ficar sem um recurso interativo como a Fan Page, essencial para que os viajantes obtenham cada vez mais informações sobre os destinos italianos”.

Para obter mais informações sobre as belezas da Itália, é só curtir a página da ENIT no Facebook (www.facebook.com/EnitTurismoNaItalia). Lá, é possível obter dicas de passeios e atrações imperdíveis, se encantar com as fotos das paisagens italianas, informar-se sobre os sabores da Itália e ainda assistir vídeos sobre os destinos turísticos de um país que concentra 70% do patrimônio histórico e artístico mundial, segundo a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *