Variedades & Tecnologia

Curso Online de Elaboração de Projetos Turísticos

*Publieditorial

No Curso de Elaboração você aprenderá a elaborar um projeto sob a ótica do investidor e do Gestor público em cenários diferentes e dinâmicos. É absolutamente necessário que dominem a Elaboração de Projetos Turísticos, objetivando desenvolver projetos turísticos.

Este curso é direcionado aos profissionais de Turismo, executivos do setor público e privado, hotelaria, administração e outras áreas afins que estejam interessados em se especializar e que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

O Portal Educação em suas atribuições, tem por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação a Distância).Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, animações, videoconferência, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade.

 

Objetivos específicos
  • Entender o que é um projeto e sua atuação enquanto um instrumento de intervenção para o desenvolvimento do turismo.
  • Conhecer as metodologias de gestão de projeto, bem como o uso do planejamento estratégico para a gestão de projetos

Para mais informações – Curso Online de Elaboração de Projetos Turísticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *