Variedades & Tecnologia

Buenos Aires mais perto do Nordeste


Vizinhos terão sete voos semanais direto para a Bahia a partir de 2013. Anúncio será feito durante a FIT Argentina que começa 
 este fim de semana

No próximo verão, Buenos Aires estará mais perto da Bahia com voos diretos entre a capital argentina e o estado. A partir de janeiro de 2013,  sete voos semanais, com duração de cinco horas, vão incentivar o turista argentino a conhecer as belezas, a alegria e as delícias  gastronômicas que a Bahia tem. O anúncio será feito durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina – FIT Argentina – que começa no próximo sábado, 03, em Buenos Aires.

“A promoção dos diversos destinos turísticos brasileiros na FIT Argentina e os voos diretos entre Buenos Aires e a Bahia vão incentivar ainda mais os argentinos a visitarem nosso país e consolidar a Argentina como principal emissor de turistas ao Brasil”, destacou Flávio Dino, presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) .

O Brasil é, pela primeira vez, o país convidado da 17ª edição da FIT Argentina e terá um estande de 552 metros. A Embratur estará presente no Estande Brasil onde serão realizadas, além de rodadas de negócios, apresentações de grupos de música, danças típicas e degustação da gastronomia brasileira.

Durante a FIT, a Embratur vai apresentar aos profissionais do turismo argentino a nova campanha de promoção do Brasil no exterior, lançada pela presidenta Dilma Rousseff em Londres, durante os Jogos Olimpícos.  Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul também vão aproveitar a FIT para lançar a campanha “Turismo Integrado da Região Sul”.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


A Argentina está em primeiro lugar no ranking de emissores de turistas para o Brasil. No ano passado, o país recebeu 1.593.775 argentinos. Desses, 76,4% vieram em busca de Lazer e o destino mais visitado foi Florianópolis.

Em 2011, estiveram presentes no evento 91.488 visitantes. Para este ano, o evento espera atrair 92 mil pessoas entres profissionais do turismo e público final.  O encerramento será na terça-feira, 06, com apresentação de grupos de música popular brasileira.

 
Via aquarela2020 | 01/11/2012 às 16:31 | Categorias: Plano Aquarela | URL: http://wp.me/pJvjZ-16Q

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *