Negócios & Serviços

Conforto de um hotel de luxo em cruzeiro por Galápagos

*Publieditorial

Com capacidade para somente 40 passageiros, o Iate Isabela II brinda aos seus hóspedes com um ambiente descontraído, onde se desfruta de uma incrível expedição por Galápagos. O cruzeiro nesta embarcação chega aos mais importantes pontos do arquipélago, revela um contato íntimo com animais nativos, visita a segunda maior reserva marinha do mundo e vulcões ativos.

No itinerário de sete dias e seis noites ou cinco dias e quatro noites, os hóspedes podem desfrutar de todos os aspectos que tornam Galápagos um dos destinos mais procurados para aventuras naturais. Ver bem de perto, fotografar ou ser fotografado ao lado de tartarugas gigantes, pinguins, flamingos, atobás de patas azuis ou iguanas marinhas é umas das experiências mais especiais do passeio.

Conhecer a vida marinha local, protagonizada por baleias, golfinhos, tubarões e centenas de peixes coloridos e raros também é algo imperdível. Essa aventura pode ser feita em caiaques ou em barcos especiais com fundo de vidro, ou ainda, para os mais ousados, em expedições de natação ou mergulho.

Para realizar as atividades, os passageiros são divididos em grupos de até 16 pessoas, conforme limite estabelecido pelo Parque Nacional de Galápagos (PNG). Cada grupo é acompanhado por um guia naturalista, responsável por todas as orientações sobre a fauna e flora local.

A bordo do Isabela II é possível relaxar e curtir bons momentos. O iate, de luxo, possui cabines clássicas, standards e uma master. Além de restaurante, bar, lounge, sala de leitura, biblioteca e jacuzzi. A embarcação dispões de equipamento e roupas para mergulho de superfície e uma charmosa butique.


A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador M/N Santa Cruz, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa possui, ainda, o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. O novíssimo e moderno Mashpi Lodge, construído em uma reserva florestal, e a Casa Gangotena, um premiado prédio histórico na capital equatoriana, também são dois novos produtos de luxo que pertencem ao mesmo holding da Metropolitan Touring. A operadora trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais as comunidades dos principais destinos que trabalha.

Para mais informações, acesse: www.metropolitan-touring.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *