Hospedagem

Escola de Hotelaria Windsor

 

Alunos da Escola de Hotelaria Windsor participaram, no estande da Rede Windsor durante a Abav 2012, da campanha pelo Prêmio Ser Humano, em que o projeto é um dos finalistas.

Cerca de 20 alunos estavam presentes para atrair votos para a Escola de Hotelaria, a única do setor hoteleiro a chegar a final desta premiação. Durante todo o evento, os visitantes participaram da votação através de um computador instalado no próprio estande.

Responsáveis pelo case: Tatiana Milito (Gerente de Recursos Humanos Windsor
Barra Hotel & Congressos) e Marcos Bezerra (Gerente Geral Windsor Barra Hotel & Congressos) acompanhados de alunos da Escola de Hotelaria Windsor.

A Rede Windsor concorre na categoria Médias e Grandes Empresas (leia o projeto), as votações já estão encerradas e os premiados serão conhecidos no dia 12 de novembro, com uma grande festa no Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro – RJ) a partir das 19 horas.

Escola de Hotelaria Windsor – Inaugurada no dia 15 agosto de 2011, após um acordo firmado com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro, o projeto tem como objetivo formar mão-de-obra qualificada em hotelaria/ turismo em função de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que vão movimentar a cidade nos próximos anos. 

Novas inscrições

E a Rede Windsor já está com inscrições abertas para a 4ª turma da Escola de Hotelaria. As inscrições vão até o dia 23 de novembro e devem ser realizadas no Centro de Cidadania Rinaldo De Lamare, localizado na Av. Niemeyer, 776/ 16º andar – São Conrado, em frente à Rocinha. O início das aulas está marcado para o dia 26, com turnos de manhã e a tarde e 30 alunos por turma. 

Escola de Hotelaria Windsor:
Centro de Cidadania Rinaldo De Lamare
Av. Niemeyer, 776, sala 1604 – São Conrado – (21) 3111-1071

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *