Hostel oferece diárias gratuitas para quem reservar passeios pela floresta Amazônica

 

Quem sempre teve vontade de conhecer a floresta Amazônica já pode ir preparando as malas. O hostel GOL Backpackers Manaus preparou uma promoção incrível para seus hóspedes. Reservando os passeios de selva através do www.golbackpackers.com, o hóspede tem direito a; diárias gratuitas no hostel de Manaus, transporte grátis do aeroporto para o hostel e caipirinhas para refrescar o dia.

A promoção é progressiva, quanto mais dias na selva o turista reservar, mais diárias no GOL Backpackers ele irá ganhar:

· Reservando 2 dias de tour o hóspede tem direito a 1 diária grátis e o transporte do aeroporto até o hostel
· Reservando 3 dias de tour; 1 diária grátis, duas 2 caipirinhas e o transporte do aeroporto até o hostel
· Reservando 4 dias de tour; 2 diárias grátis e ao transfer do aeroporto para o hostel
· Reservando 5 dias de tour; 2 diárias grátis, 2 caipirinhas e ao transfer do aeroporto para o hostel
· Reservando 6 dias de tour; 3 diárias grátis e ao transfer do aeroporto para o hostel
· Reservando 7 dias de tour; 3 diárias grátis, 2 caipirinhas e ao transfer do aeroporto para o hostel

O tour de selva consiste em uma verdadeira expedição à Floresta Amazônica. Durante os dias do passeio o viajante ficará hospedado em um lodge no meio da mata e realizará atividades que proporcionam uma imersão na selva. O translado para o lodge é feito através de um tranquilo passeio de barco, de onde já é possível ter uma ideia da paisagem que os aguarda. Durante a estada, o turista tem uma vasta programação de atividades, que é realizada de acordo com o tempo que cada um disponibilizará para ficar na selva. Entre os programas estão a caminhadas pela mata para reconhecimento de fauna e flora, canoagem, pesca de piranhas, focagem (passeio noturno pelos rios para observar a rotina de jacarés, bichos preguiças, cobras e outras espécies típicas da região) e, até mesmo, acampamento em uma tenda no meio da floresta. 

A hospedagem na selva é feita no Ararinha Jungle Hotel, localizado às margens do Paraná do Rio Mamori, a 100km da região sul de Manaus, e o hóspede pode optar por quartos privativos ou compartilhados. O valor do pacote varia de acordo com a quantidade de dias e o tipo de acomodação escolhidas. Dentro do valor está incluso o translado de Manaus à selva, a estadia no lodge, todas as refeições e os passeios. A empresa responsável pelo tour de selva dos hóspedes do GOL Backpackers é a Amazon Gero Tours, a mais recomendada agência de turismo pelos guias internacionais de viagem.  Essa oferta é resultado da consolidada parceria entre o GOL Backpackers Manaus e a Amazon Gero Tours. A promoção é válida apenas para tours adquiridos na recepção do hostel ou pelo site www.golbackpackers.com, no site é possível conhecer todas as atividades e o itinerário completo do tour.

Serviço: GOL Backpackers Manaus

Rua Barroso, 365, centro, Manaus/AM
Telefone: (92) 3304-5805
www.golbackpackers.com
Facebook: GOL.Backpackers.Manaus
Twitter: @golbackpackers

GOL Backpackers Paulista
Rua São Carlos do Pinhal, 461 – Bela Vista – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2528-2564
www.golbackpackers.com
Facebook: Gol.Backpackers.Paulista
Twitter: @golbackpackers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *