Hospedagem

Recife participa de ações de promoção turística na Europa

O Recife participa de três ações de promoção turística na Europa. A primeira foi a World Travel Market (WTM), na Inglaterra, em seguida o Salão Internacional de Turismo e Viagens, na França, e até o dia 15 de novembro apresenta-se no International Golf Travel Market, no Algarve, em Portugal. A expectativa é de que o evento tenha a participação de 600 fornecedores de turismo de golf, 350 operadores de turismo e cem profissionais da imprensa.

O Recife dispõe de um campo oficial de golf com 18 buracos e aproximadamente 85 anos de fundação. Localizado no Caxangá Golf & Country Club, o espaço está em uma área de 63 hectares, onde antes funcionava um engenho de açúcar. A ideia é que o idioma e a identidade cultural atraiam os golfistas portugueses à capital pernambucana. Além do Caxangá, há um campo de nove buracos, na cidade de Gravatá, a 80km da capital e dois mini-golfes no Litoral Sul do Estado. O esporte deve ganhar cada vez mais adeptos, uma vez que a modalidade integrará os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A Secretaria de Turismo do Recife leva material de divulgação da cidade com mapa turístico, revista Recife te quer, folder e sombrinha de frevo. Na equipe de promoção de Pernambuco, Vilma Albuquerque, da Prefeitura do Recife, e o deputado e ex-secretário de Turismo do Recife, André Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *