Negócios & Serviços

Promoção Swiss Pass 2×1 da Rail Europe segue até 30 de novembro

 

Acompanhante, crianças e adolescentes de até 16 anos não pagam o bilhete de trem e todos ainda ganham desconto de até 50% em city tours e entrada grátis em museus

 

Trem suiço

 

A Rail Europe está com grandes promoções para quem pretende viajar para a Suíça nos próximos dias. Até 30 de novembro, acompanhante adulto, criança e adolescente de até 16 anos, com os pais, não pagam bilhete de trem para conhecer o país com a promoção Swiss Pass 2×1.

Na compra do bilhete Swiss Pass, o viajante pode percorrer a Suíça de trem, por um período de quatro dias a um mês, à bordo de vagões confortáveis, modernos e rápidos, com 50% de desconto em sua passagem e na do acompanhante, na primeira ou na segunda classe, e sem pagar nada mais para crianças ou adolescentes de até 16 anos.

Para aproveitar a promoção, a viagem precisa ser iniciada até 30 de novembro. Com o Swiss Pass da Rail Europe, os viajantes recebem ainda benefícios pelo Swiss Travel System, que permite utilizar o mesmo ticket de trem em passeios de barco ou de ônibus de 41 cidades da Suíça e ganham o Swiss Museum Pass, que funciona como entrada em mais de 400 museus e exposições no país, e descontos em passeio de teleférico na montanha (50%) e em city tours.

Mais informações sobre a promoção Swiss Pass 2×1 e sugestões de passeio estão no site Para vendas, a Rail Europe disponibiliza ainda o site www.raileurope.com.br ou diretamente com agentes autorizados pela companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *