Negócios & Serviços

Accor destacará estratégias de marketing no Festuris de Gramado

A Accor, líder em operação hoteleira na América Latina, participará do Festival do Turismo de Gramado. Com o plano ambicioso de alcançar 300 hotéis em operação até 2016, o grupo reforça como um dos pilares estratégicos a Diretoria de Distribuição, Marketing e Vendas, com a proposta de expandir os negócios para o turismo corporativo, fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens por meio do Canal A.Gente, e consolidar a marca Accorhotels.com como um de seus principais canais de vendas online.

Cada vez mais, as empresas buscam hotéis que reúnam diversos recursos para realização de seus eventos, desde palestras, convenções, congressos, entre outros, onde recursos essenciais são fundamentais para a comodidade e atendimento como, internet, colaboradores capacitados, cardápios para estas ocasiões e todo o dinamismo de uma rede mundial, que se antecipe frente às necessidades do cliente.

A oportunidade é estratégica para o grupo apresentar os diferenciais do programa Accor Meeting Rewards, direcionado ao público corporativo, que hoje tem um importante percentual no faturamento do grupo no Brasil e oferece um programa de fidelização voltado para a realização de eventos, com mais de 400 opções de resgate em prêmios. São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais são hoje geradores de demanda e que detém também boa parte do portfólio de hotéis que a Accor opera atualmente no País.

O relacionamento com os agentes de viagem é mais um alvo estratégico que será fortalecido. A Accor enxerga neste profissional um importante canal de confiança e fortalecimento. Para isso, serão apresentados os resultados obtidos até hoje, com os programas de treinamentos dentro do Canal A.Gente, como o ViajACCOR com mais de um ano em operação e já capacitou mais de 1300 agentes, sendo que em 2013 contará com novidades, com destaque para as marcas e o portfólio de produtos.

O programa A.Gente, além de ser um programa de fidelização, tem outro braço importante que é o do atendimento eletrônico para pequenas e médias agências, em que contam com atendimentos online e no hotsite www.canalagente.com.br, as agências podem tirar duvidas e outras informações.

Luiz Daniel Guijarro, Diretor de Vendas da Accor para a América Latina destaca o diferencial da Accor e a estratégia para o evento. “O Festival de Gramado é um dos três mais importantes do ano, e para Accor nossa estratégia se traduz em transformar esta oportunidade em fidelizar ainda mais o agente de viagens e transformar as oportunidades de negócio em um relacionamento sólido com empresas de diversos portes e segmentos, o que representa um passo importante para nós nos mantermos como líderes”, analisa Guijarro.

A Accor também aproveitará para enfatizar a liderança de mercado em toda América Latina, reforçando a consolidação na região com a recente aquisição das marcas Caesar Business e Caesar Park, ampliando seu portfolio, que atualmente consiste em 211 hotéis em operação e mais de 4 mil apartamentos na América Latina.

Via Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *