Variedades & Tecnologia

Aplicativo oficial do Festuris já está disponível para iOS e Android

“Ferramenta interativa possibilita ao participante ter acesso a todas as informações do evento”

Pela primeira vez, o Festival do Turismo de Gramado possibilita aos seus participantes (expositores, visitantes e funcionários) o total acesso às principais informações da feira no seu bolso. Com o lançamento do aplicativo oficial do evento, todos que possuírem iPhone ou smartphones com o sistema Android poderão visualizar o mapa da feira, acompanhar a programação oficial, as informações dos expositores, as atividades paralelas, enfim, tudo o que ocorrerá de principal na maior feira de negócios de turismo da América Latina.

As principais vantagens da ferramenta são preciosas para otimizar o tempo dos participantes e garantir a participação nas atividades de maior interesse do utilizador. Com o aplicativo, os visitantes poderão fazer uma “triagem” em todas as informações da feira e agendar de forma automática as ações. “Minutos antes de ocorrer, a pessoa será notificada no próprio telefone sobre o início da atividade”, afirma o diretor do Festuris Marcus Vinícius.

Além disso, com o mapa da feira inserido no conteúdo do aplicativo, os participantes poderão localizar o estande que desejam visitar com mais facilidade. Outra vantagem é que, após fazer o download da ferramenta, não é necessário Internet para acessar as informações. “A conexão é necessária apenas para atualizações”, conclui Marcus.

O FESTURIS
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 350 expositores, recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 24º Festuris se realiza de 22 a 25 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Conteúdo disponível
* Programação Oficial do evento
* Listagem dos expositores, com informação de localização do estande, logomarca oficial e site oficial, entre outras informações.
* Mapa da feira
* Serviço de localização para auxiliar na chegada ao Serra Park
* Descritivo sobre o evento
* Serviço de calendário, disponibilizando agendamento prévio de atividades, com serviço de notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *