Variedades & Tecnologia

CWT adquire WorldMate, líder em tecnologia mobile para viagens

 

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou a aquisição da WorldMate Inc., líder em tecnologia mobile para viagens, que fornece sistemas de gerenciamento de itinerários e serviços em trânsito para viajantes.

Com o crescimento do uso de dispositivos móveis para planejar e comprar viagens, aliados ao compromisso da CWT de investir em inovação e soluções móveis como parte integrante de sua oferta, a empresa reafirma sua oferta em mobile ao adquirir a desenvolvedora líder de tecnologia móvel em viagens.

A aquisição abrirá novas oportunidades para viajantes de negócios e clientes corporativos. O primeiro grupo terá acesso a uma ampla gama de serviços on-the-go, incluindo estacionamento no aeroporto, reservas de restaurantes e hotéis, transporte terrestre e serviços como internet em voo.

Clientes corporativos se beneficiarão de uma nova abordagem para resolver problemas associados à conformidade. A capacidade de disponibilizar informações de viagem, agregada de várias fontes ao alcance dos clientes, ampliarão a visibilidade global dos custos das viagens, assim como ajudarão a controlar melhor os viajantes para fins de segurança.

WorldMate, com sede em San Francisco e operações em Israel, foi fundada em 2000 e funcionará como uma subsidiária da CWT. O app da WorldMate para mobile é utilizado por mais de 10 milhões de viajantes para organizar seus itinerários, conseguir informações locais em tempo real, além de reservar hotéis e aluguel de veículos durante o trajeto.

A WorldMate trabalhará em conjunto com as equipes da CWT para melhorar as ferramentas existentes, como a CWT To Go™, aplicativo mobile globalmente conhecido da CWT. Desenvolvido com a Rearden Commerce, CWT To Go™ inclui itinerários, check-in via mobile, alerta de voos e mudanças de portões, informações sobre restaurantes próximos, mapas e trajetos. A CWT continuará sua parceria com a Rearden Commerce na distribuição de viagens Deem e soluções mercantes.

Para mais informações sobre a CWT, visite nosso site global em www.carlsonwagonlit.com.

Via Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *