Esporte & Aventura

Hotel Transamérica São Paulo é hospedagem oficial da Copa do Mundo pela FIFA

 

O Hotel Transamérica São Paulo, já classificado como hotel cinco estrelas pelo Ministério do Turismo, recebe também a placa de Acomodação Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Em conjunto com a operadora MATCH Services AG, o Hotel Transamérica São Paulo faz parte da lista de hospedagens nacionais credenciadas e terá todas as suas informações de serviços habilitados no site 2014 FIFA World Cup™. O site fornece todo o processo de vendas e reservas do hotel, tendo informações atualizadas constantemente. Além disso, todos os empreendimentos oficiais receberão a cada dois meses informativos online com as principais notícias e novidades sobre o evento esportivo.

Para Charles Giudici, gerente geral do Hotel Transamérica São Paulo, ter a oficialização de hospedagem é a oportunidade de mostrar a importância do evento, além de creditar que o hotel está habilitado para fazer parte do circuito da Copa do Mundo, na capital. “A placa oficial já está à mostra, na entrada do hotel, para que todos tenham conhecimento que estamos prontos para receber a Copa do Mundo do Brasil”, acrescenta Charles.

Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *