Gastronomia etc.

Circuito promoveu Vinhos da Campanha em Gramado

 

Durante esta terça-feira (4/12), ocorreu em Gramado o Circuito Gaúcho de Degustação de Vinhos da Campanha. O projeto busca promover a região, que está se tornando uma das principais produtoras de vinhos de qualidade do Rio Grande do Sul e do País. Em 2013, os organizadores pretendem aumentar as ações e tornar o evento ainda mais atrativo ao público, que é o grande foco do circuito.

Tauê Hamm conversou e trocou informações com os expositores do circuito

Tauê Hamm conversou e trocou informações com os expositores do circuito

Oriundo de uma parceria entre SEBRAE, SENAR e FARSUL, o programa visa apresentar ao público quais são os vinhos da campanha e como chegar até eles, ressalta Tauê Bozzetto Hamm, engenheiro agrônomo do Sebrae e que está à frente do projeto. “Com estas ações, pretendemos apresentar estes excelentes produtos ao consumidor e aos empresários. O fato de ser uma região nova na produção de vinhos ajuda a despertar o interesse do grande público”, diz Tauê. O engenheiro ainda lembra que na região da campanha foi criada uma associação entre vinícolas, o que fez o circuito poder existir com tanto sucesso.

O evento, realizado na Sociedade Recreio Gramadense, apresentou aos participantes rodadas de degustação, com espaço para rodadas de negócios, objetivando aproximar as vinícolas de potencias clientes dessa importante região turística do País, além promover e divulgar os produtos da campanha.

São apoiadores do evento: Associação Vinhos da Campanha, Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN), ABRASEL – Gramado, Prefeitura Municipal de Gramado e Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos.

Foto e Créditos: Eduardo Saueressig/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *