Hospedagem

Sala Abav/SP em Congonhas instala totem da companhia aérea GOL para autoatendimento

Um totem da empresa aérea GOL para autoatendimento acaba de ser instalado na Sala Abav/SP, que está localizada no mezanino do aeroporto de Congonhas. Na oportunidade, Alexandre Assunção, coordenador de Atendimento da Sala Abav/SP, Renato Melo, gerente Executivo Comercial – Corporativo e Governo da GOL Linhas Aéreas, William Périco, presidente da Abav/SP, e Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, compareceram.

Alexandre Assunção, da A.C.S, Renato Melo, gerente Executivo Comercial – Corporativo e Governo da Gol Linhas Aéreas, William Périco, presidente da Abav/SP, e Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Com o novo equipamento, os clientes das agências de viagens associadas à Abav/SP, Abracorp, Aviesp e Sindetur-SP, desde que previamente credenciadas, passam a utilizar o serviço de check-in antecipado. Podem, também, escolher o assento de sua preferência e contam com total apoio no despacho de bagagem.

“Recebemos os passageiros sem que eles precisem enfrentar filas. Enquanto aguardam o voo na Sala Abav/SP, que possui ar condicionado e wi-fi, podem ler revistas e jornais, utilizar nossas tomadas para recarregar celulares, iPads e laptops, imprimir e-mails, escanear documentos ou fazer networking com outros passageiros VIPs, nossa equipe cuida para que seu embarque seja feito com agilidade, segurança e conforto”, garante Assunção.

Assim que os consultores das agências encaminham e-mail informando sobre os voos dos seus passageiros, a equipe da sala providencia o check-in, via totem, em conexão direta com o sistema da GOL. “Recomendamos que as solicitações de apoio aos passageiros sejam enviadas com antecedência ou, no mínimo, uma hora de antes do embarque”, orienta Assunção.

As agências de viagens interessadas em obter credenciamento para a utilização do serviço de valor agregado aos seus clientes devem entrar em contato com a equipe da Sala Abav/SP pelo fone (11) 5096-5814, das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, ou enviar um e-mail para congonhas@abavsp.com.br.  

Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *