Variedades & Tecnologia

Parque do Ibirapuera ganha hoje pista de patinação no gelo

 

Pista de patinação no gelo gratuita será inaugurada hoje ao lado da árvore de Natal do Parque do Ibirapuera

 

Após o sucesso das duas últimas edições, o Natal no Gelo, iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo (SEME), volta para alegrar o Natal dos paulistanos. Hoje (segunda-feira, dia 10/12), será inaugurada a pista de patinação no gelo, com acesso gratuito para a população. Desta vez a pista funcionará em um novo local e o cenário não poderia ser melhor; os visitantes terão a oportunidade de patinar ao lado da árvore de natal do Parque do Ibirapuera. O evento, que já entrou para o calendário oficial da cidade, será realizado até o dia 23/12, com funcionamento todos os dias das 14h00 às 22h00.

O evento é um passeio para toda a família. A pista de 25mx15m tem capacidade para receber 60 pessoas simultaneamente e poderá atender até 1200 participantes por dia. Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, 5 anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Crianças abaixo de 5 anos poderão se divertir no trenó conduzido por um dos monitores.

Aos finais de semana, a partir das 22h00 o público também poderá acompanhar apresentações de patinação artística inspiradas na história do Natal.

As atividades serão acompanhadas por cinco monitores, todos atletas da patinação. Os patins, equipamentos de segurança (joelheira, cotoveleira, luvas e capacete) e de higiene (touca e meias descartáveis) serão fornecidos pela SEME.

O evento Natal no Gelo é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo (SEME) e faz parte do Natal Iluminado, da Prefeitura de São Paulo e da SP Turis.

SERVIÇO

NATAL NO GELO 2012

Data: 10/12 até 23/12

Horário: das 14h00 às 22h00

Local: Rua Marechal Maurício Cardoso, s/nº (em frente à banca de jornal, em frente a árvore de Natal e o final desta rua termina no Círculo Militar)

Idade: a partir de 5 anos

Entrada Gratuita

*Via Assessoria de Comunicação

[saiba mais]

Modelódromo do Ibirapuera ganha pista de patinação no gelo

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *