Variedades & Tecnologia

Visite o Equador e tenha uma experiência de luxo

Viajantes especiais, que gostam de conhecer os mais variados destinos turísticos e primam pelo luxo e conforto na estadia, encontram no Equador o cenário perfeito para férias e passeios inesquecíveis. Aventura, fantasia, patrimônios da humanidade, maravilhas naturais e hotéis carregados de requinte estão ao seu alcance em um único país.

Difícil escolher apenas um lugar para conhecer, não é mesmo? Pois a Metropolitan Touring, operadora especializada nos destinos mais especiais da América do Sul, oferece passeios e pacotes para todos os pontos do Equador, entre eles, a charmosa Quito, patrimônio Mundial da Humanidade, e a fantástica Galápagos, um dos mais belos arquipélagos do mundo. Tudo com hospedagem em hotéis próprios, que têm suas instalações e serviços reconhecidos mundialmente.

Em Quito, é impossível não se render ao charme da Casa Gangotena, uma majestosa mansão no centro histórico, de frente para a Praça San Francisco, que depois de totalmente remodelada, tornou-se um charmoso hotel-boutique. Com espaços luxuosos e sem perder suas características seculares o hotel, recém-renovado, tem 31 confortáveis suítes. Foi considerado um dos melhores hotéis abertos em todo o mundo no ano de 2011 pela Conde Nast Traveler, a última palavra em guia para os melhores hotéis, Spas e restaurantes novos.

Depois de desfrutar da capital, que tal conhecer as ilhas Galápagos em um luxuoso cruzeiro? O Iate La Pinta te leva para um passeio inesquecível e ainda oferece uma estadia incomparável. A requintada embarcação acolhe 48 passageiros em acomodações elegantes e confortáveis, e em um ambiente informal e de muito estilo.

No roteiro do La Pinta, além de encontros com a fauna singular do arquipélago, na qual se destacam tartarugas gigantes, iguanas terrestres e marinhas, pinguins, atobás de patas azuis e os famosos tentilhões de Darwin, os hóspedes visitam a Reserva Marinha de Galápagos, onde podem fazer mergulho de superfície e natação. A bordo do iate, no caminho entre as ilhas, ainda é possível fazer observação de baleias e golfinhos. No La Pinta, descoberta, segurança e bom gosto se unem em alto mar para oferecer a melhor experiência de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *