Hospedagem

Noite de Natal especial no Convento do Espinheiro

O Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa, um dos hotéis mais luxuosos de Portugal, situado na região do Alentejo, irá realizar uma noite de Natal especial para seus hóspedes.

Se você estará por Portugal e ainda não acertou onde passará sua noite de Natal, esta é uma dica mais que especial e exclusiva. Na festa mais importante do ano, o hotel reúne famílias de todo o mundo com muito requinte e tradição. Na véspera de Natal, dia 24, os hóspedes poderão participar da missa na igreja de Santa Maria no Espinheiro, às 18h. Logo após, será oferecido um coquetel no Púlpitos Bar. Já a ceia de Natal será no conceituado restaurante Divinus com deliciosas iguarias da época como manda a tradição.

O pacote inclui café da manhã, drinks de boas vindas, acesso à academia, sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior aquecida.

Localizado a dois quilômetros da cidade alentejana de Évora, considerada em 1986 Patrimônio Mundial pela UNESCO, o luxuoso Convento do Espinheiro fascina turistas pela sua história e aspecto religioso único. Construído no século XV, o Convento foi luxuosamente recuperado, mantendo a mesma estrutura arquitetônica combinada com o que há de mais moderno na hotelaria.

As diárias com a ceia de Natal custam a partir de 330 euros para quarto duplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *