Variedades & Tecnologia

Hotel carioca realizará festa com ceia especial

Localizado em plena praia de Copacabana, o Porto Bay Rio Internacional promete oferecer uma excelente noite de Natal para as famílias. O Chef Marcos Barbosa criou um menu especial para celebrar esta data, que inclui um buffet com diversas opções de saladas, pratos frios, pratos quentes e sobremesas.

Entre algumas delícias, podemos destacar a cavaquinha com abacate e vinagrete do Chef; tomate com mussarela de búfala; polvo e lula no azeite de champignon; Pernil assado com laranja caramelizada; Tender com fios de ovos; Creme de feijão branco com chouriço português; bacalhau à lagareiro; arroz de pato; e tortas doces de diversos sabores.

O jantar tem valores a partir de R$ 230,00 por pessoa e as reservas devem ser feitas pelo (21) 2546-8040 ou envie e-mail para eventos@portobay.com.br.

 

PORTO BAY HOTELS & RESORTS

Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.

Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *