Negócios & Serviços

Natal de Gravatá inaugura hoje o espetáculo A Luz do Mundo

 

Começa hoje (13) o espetáculo A Luz do Mundo no Natal de Gravatá

 

O nascimento de Jesus através da tradição do presépio de barro. Esse é o tema do espetáculo A Luz do Mundo, no Natal de Gravatá, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 16, 21 e 22 de dezembro, sempre às 19h30, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, com entrada gratuita. Em sua segunda edição, o espetáculo promete emocionar a plateia em apresentações que misturam cores, luzes e acrobacias aéreas e no solo. O evento é uma iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá e patrocínio do Itaú e Eletroshopping.

A Luz do Mundo tem a assinatura do artista italiano Valério Festi, responsável também pelo espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, apresentado no ano passado. Assim como na primeira edição, o Natal de Gravatá contará com artistas locais e integrantes do Studio Festi. No palco, passagens conhecidas do público, como a gravidez de Maria, o massacre de Herodes e a visita dos Reis Magos, em cenas com elementos clássicos e outros oriundos do barro. O espetáculo terá 1h30min de duração.

GRAVATÁ – Cidade localizada no agreste de Pernambuco, a 80 km do Recife. É a estação de inverno dos pernambucanos e fica lotada na Semana Santa e São João. A cidade destaca-se pela prática do turismo rural e de aventura. A rede hoteleira oferece aproximadamente 3 mil leitos em charmosas pousadas e em grandes hotéis-fazendas. A gastronomia de Gravatá é a segunda melhor do Estado, ficando atrás apenas do Recife.

Serviço:

Espetáculo A Luz do Mundo

Apresentações nos dias 13 (Ensaio Geral), 14, 15, 16, 21 e 22 – sempre às 19h30min

Local: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá

Entrada gratuita

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *