Variedades & Tecnologia

Brotas Eco Resort está pronto para receber os turistas no fim do ano

A virada de ano está próxima e comemorá-la em grande estilo é o que buscam a maioria das pessoas. O comum é viajar para os litorais do Brasil, cidades que tenham mar e ondas, para que, de frente para a imensidão da natureza, as pessoas pulem ondas e façam os seus pedidos de um ano melhor. Mas nem tudo são flores, pois os litorais, em especial os paulistas, ficam superlotados e acabam por deixar a desejar no atendimento ao turista. Os problemas mais comuns nessa época são infindáveis filas em mercados, padarias, restaurantes, sorveterias e até na areia da praia é difícil encontrar um lugarzinho ao sol.

Para fugir dessa multidão, a cidade de Brotas, que é o ponto forte do ecoturismo no estado de São Paulo, torna-se um grande atrativo, porque além da receptividade natural do município, o visitante poderá se aventurar em trilhas, cachoeiras e outras atividades ligadas ao meio ambiente. O Brotas Eco Resort escolheu receber o turista com o que há de melhor e preparou uma programação super bacana que terá ceia de ano novo, servida a partir das 22h, brinde com champagne para todos os hóspedes, queima de fogos às 00h e balada no local do restaurante (com banda ao vivo ou DJ).

O resort de 33 alqueires conta com uma estrutura que possui parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, três toboáguas, ginásio coberto, quadras de tênis, quadra de basquete, campo de futebol, quadra de futebol de sabão, parede de escalada, campo de paintball, tirolesa, circuito interno de arvorismo e muito mais. O Brotas Eco Resort oferece ainda esportes radicais para os aventureiros de plantão e que não dispensam adrenalina, como: rapel, canyoning, rafting, bóia-cross, cavalgadas entre outras.

Ao lado do resort, dentro do mesmo complexo, encontra-se a o Centro de Estudos do Universo – CEU (Maior complexo astronômico da América Latina). Lá é possível viajar pelo universo, por dentre as estrelas e conhecer os desafios do meio ambiente. O espaço conta ainda com uma réplica da Stonehenge e um Alossauro.

Para reservas: (14) 3653-8000 e 0800 7713463 ou pelo site: www.brotasaventura.com.br

Para aqueles que optarem por comemorar a chegada do bom velhinho no Brotas Eco Resort, os valores dos pacotes são: hospedagem de 06 dias/05 noites (27/12 a 01/01/13), os valores variam de R$ 4.005,00 a R$ 5.720,00 para o casal, e inclui pensão completa (não inclui bebidas), com direito a uma criança de até 03 anos grátis. Os valores mudam de acordo com o apartamento escolhido e a quantidade de pessoas/crianças adicionais em cada apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *