Variedades & Tecnologia

Radisson Hotel Curitiba, apresenta a quinta edição da Árvore Encantada.

Emocionar crianças e adultos no Natal, com um espetáculo que mistura tradições e inovações. Essa é a proposta da Árvore Encantada do Radisson Hotel Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels International. Em sua quinta edição, o espetáculo já ganhou a simpatia de curitibanos e turistas que escolhem a cidade para viver a magia do Natal.

Parte do projeto municipal Curitiba Capital do Natal, a Árvore Encantada é uma apresentação natalina com música, projeções de imagens, show pirotécnico e um cenário minuciosamente preparado para emocionar. São 60 vozes de um coral infantil que entoam as mais lindas canções, com repertório que vai das tradicionais canções natalinas às clássicas e conhecidas músicas da MPB. O espetáculo encanta o público de todas as idades, com repertório selecionado, canções em diferentes idiomas e composições muito animadas.

A estrutura de palco é grandiosa. Em frente ao hotel, localizado na Praça do Japão, a disposição das crianças, das luzes e dos enfeites criam a imensa árvore de Natal. Para que o público não perca nenhum detalhe, arquibancadas são montadas à frente, possibilitando não só uma vista privilegiada, mas também conforto e proteção de possíveis intempéries, comuns na cidade nesta época. Aproximadamente 800 lugares sentados são disponibilizados ao público, por ordem de chegada.

Segundo o gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, Nilson Bernal, a data é aguardada pelo público e por toda a equipe do hotel. “É um período de grande movimentação na região. Nossa contrapartida social fica por conta da arrecadação de brinquedos e alimentos, o que motiva o engajamento de moradores e também visitantes”, comenta.

Como o evento tem apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Curitiba Turismo, todas as doações são direcionadas às instituições atendidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS). “Enfim, este é o nosso presente para esta cidade que tão bem acolhe o Radisson”, completa o gerente.

As duas últimas apresentações acontecerão na próxima quarta-feira, dia 19, e na sexta-feira 21, sempre às 20h30. Para hospedagens, o empreendimento está com diária a partir de R$ 393,00 (mais 15% de taxas). A tarifa é válida para duas pessoas e em apartamentos de categoria superior, com café da manhã e acesso à internet.

Espetáculo de luz, música e emoção atrai visitantes de todo o Brasil para a capital paranaense.

Árvore Encantada 2012
Em frente ao Radisson Hotel Curitiba – Av. Sete de Setembro, 5190 – Praça do Japão – Curitiba-PR
Dias 19 e 21 de dezembro, sempre às 20h30
Apresentação gratuita – www.arvoreencantada.net

Visite www.atlanticahotels.com.br e siga no facebook.com/atlanticabrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *