Negócios & Serviços

TAM programa voos extras para a temporada de verão

A TAM Linhas Aéreas reforçará suas operações para atender o aumento na procura por viagens de avião na temporada de verão. A companhia programou 20 voos extras até 18 de fevereiro de 2013. As saídas, partindo de Belo Horizonte/Confins, São Paulo/Congonhas e Porto Alegre têm como destino cidades muito procuradas nesta época do ano, como Fortaleza, Foz do Iguaçu, Maceió, Natal, Porto Seguro e Recife.

A companhia disponibilizou voos extras a partir de São Paulo/Congonhas para Porto Seguro e Foz do Iguaçu. Partindo de Porto Alegre, os reforços são para Maceió e Recife e, com decolagem em Belo Horizonte/Confins, voos para Fortaleza e Natal. O reforço nas operações vale tanto nas frequências ida quanto nas de volta.

Para melhor programar a viagem e organizar o orçamento, o cliente pode dividir o valor da compra em até 10 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito, ou em até 12 parcelas no cartão TAM Itaucard (com parcela mínima de R$20,00).

As tarifas, datas e horários de partida dos voos extras já estão disponíveis para consulta e compra em agências de viagem, no site www.tam.com.br, no call center (4002-5700, para as capitais, ou 0800 570 5700, para todo o Brasil) e nas lojas da TAM nos aeroportos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *