Hospedagem

Pousada em Santo Antônio do Pinhal tem tarifas especiais para férias de janeiro

A Pousada Pássaro de Fogo tem diárias com preços bem atrativos para as férias. Em qualquer fim de semana de janeiro, o pacote varia a partir R$ 600,00 o casal, com café da manhã incluso. Se a ideia é ir com a família, crianças de até 5 anos, no mesmo chalé dos país, têm cortesia. A partir de 5 anos, é cobrado somente R$ 80 por cama extra.

Para quem ainda não conhece, a Pássaro de Fogo é uma das pousadas mais atraentes e aconchegantes da cidade de Santo Antônio do Pinhal, que fica a apenas 175 km de São Paulo. No que se refere à infraestrutura, estão disponíveis 9 chalés, todos com banheira de hidromassagem, cama box, lareira, frigobar, TV e roupas de cama de ótimo padrão. Cada chalé possui decoração diferente, de modo que o hóspede se sentirá em um local diferente todas as vezes que voltar a Pássaro de Fogo. A estrutura de lazer conta com piscina, com sistema de aquecimento para os dias mais frios e um charmoso bar, sauna e sala de musculação. 

Um dos quartos da Pousada Pássaro de Fogo, em Santo Antônio do Pinhal (SP)

Sobre Santo Antônio do Pinhal

A cidade é considerada um dos 15 municípios paulistas caracterizados como Estância Climática por lei Federal. Os turistas podem conhecer diversos bosques, rios de águas cristalinas, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. A paisagem e o clima convidam para caminhadas, cavalgadas e deliciosos passeios de bicicleta pela região, aliás, para os amantes de paisagens, visitar o Mirante Nossa Senhora Auxiliadora é fundamental.  

Para aqueles que apreciam esportes radicais, Santo Antônio do Pinhal é o local adequado para prática de voo livre, a partir do Pico Agudo, cuja altitude atinge cerca de 1.700 metros, além de poder praticar rapel na famosa Pedra do Baú. Já no Eco Parque, fora os lindos jardins temáticos, também é possível praticar rapel, tirolesa e arborismo.  

Outros dos atrativos são os orquidários da cidade: Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil e atualmente exporta para vários países. Também vale a pena conhecer a estação de trem Eugênio Lefreve e a enorme variedade de artesanatos produzidos na cidade em madeira, cerâmica, barro e tecidos. Mas se o interesse é por boa gastronomia, os turistas podem ficar tranquilos: a cidade possui vários restaurantes ótimos. 

Mais informações e reservas, acesse www.passarodefogo.tur.br ou ligue (12) 3666-2795. 

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *