Hospedagem

Meliá Angra prepara pacote especial para as férias de janeiro 2013

O Meliá Angra, que recentemente foi apontado pelo Guia Quatro Rodas Brasil 2013 como o “Melhor hotel de Angra dos Reis por ter boa localização e serviço atencioso”, preparou um pacote sedutor para as férias de janeiro com a família no período de 01 a 31 de janeiro. Uma ótima oportunidade para se conferir a excelência de serviços do Meliá Angra!

Já na chegada, o cliente será recebido com um check-in animado preparado pela equipe de lazer, além da diversão garantida para toda família. Para as crianças, várias opções como: Caça ao Tesouro, Oficinas Manuais, Cineminha, Brincadeiras Aquáticas, Jogos de Quadra, Gincanas, Esportes, Brincadeiras Cantadas, Torta na Cara, Bexiga d’água (Bamboocha) e kids club com brinquedos e jogos eletrônicos. Já para os adultos, haverá Workshop e Espetáculo Circense, Apresentação de Danças, Aula e Apresentação de Capoeira, Música ao Vivo, Caminhada, Hidrorecreativa, Aula de Yoga, Alongamento e Relaxamento, Aula de Dança, Bingo Show (com brinde Meliá), Show de Humor, Momento Pais & Filhos, Bandaokê, Show de Talentos e muito mais.

Férias Janeiro – Pacote Especial 4 Noites
Validade: De 01 a 31/01/2013

Valor do pacote para 04 noites por pessoa é de R$ 2.006 em apartamento duplo de categoria Superior. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) + hospedagem cortesia para uma criança de 0 a 12 anos acomodada junto aos pais.

A tarifa citada acima deverá ser acrescida de 5% de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Informações e Reservas:
www.melia.com |  (24) 3421-1115 ou reservas2.angra@meliahotels.com.br

Meliá Angra - geral

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece: amplos apartamentos, fitness center, spa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, Marina própria integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos além de uma deliciosa gastronomia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *