Hospedagem

Realize uma viagem surpreendente pela Rota 66 em uma Harley-Davidson

A Flot Operadora Turística incorpora mais um programa ao seu portfólio de roteiros temáticos. Desta vez, a operadora desafia os descolados e aventureiros a realizar uma viagem exclusiva e surpreendente pela Rota 66 com uma moto guiada. O tour explora desertos, canyons e montanhas do oeste selvagem dos Estados Unidos, passando por Death Valley, Yosemite, Los Angeles, Las Vegas e San Francisco – cenários de produções históricas de Hollywood.

Os passageiros desembarcam em Las Vegas, onde permanecem três dias, descansando e preparando as energias para pegar a estrada, sob as devidas orientações de experientes motociclistas. Para esta viagem, acordar antes do sol é essencial. A bordo de uma Harley-Davidson, capacetes e a típica jaqueta de couro, a viagem proporciona mais de mil quilômetros de estradas e cenários de tirar o fôlego.

A primeira parada é o lugar mais quente da terra, o Vale da Morte, localizado em Las Vegas. Não há sombra. Apenas montanhas rochosas e acentuados morros. Deixando Mammoth Lakes, a viagem segue ao norte, para o Yosemite National Park. Desfiladeiros de granito em sinuosas curvas proprocionam uma visão bela e sublime.

É hora de cruzar a Ponte San Rafael e parar em Marin Country, onde o luxo e as belezas naturais são abundantes, em um cenário de praias, altíssimas montanhas e densas florestas de sequoias. O viajante segue para Sausalito, pitoresca cidade litorânea. O antigo recanto de marinheiros embriagados agora é um sofisticado lugar, que remete ao glamour da Cote d’Azur.  

Não pode faltar uma passada na cidade mais liberal do Oeste, San Fransciso. A viagem é guiada a Alcatraz, um cruzeiro pela Baia, passeio de teleférico e uma breve visita às famosas vinícolas de Napa Valley. Com o pé na estrada e muito vento no rosto, os passageiros prosseguem para Hwy Scenic.

Ao longo da borda das falésias da Costa do Big Sur, há aproximadamente 90 milhas selvagens de penhascos rochosos e muitos bosques. A rota inclui a região de tribos indígenas de Esalen, Malibu e Venice Beach, entre outros trechos inesquecíveis.

Pacote – Route 66/Wild West Tour IIA partir de US$ 4.958 por pessoa. Saída: 21 de maio de 2013 Passagem aérea, dez noites de hospedagem com café da manhã, traslados, aluguel de moto Harley-Davidson (quilometragem ilimitada, combustível e óleo, seguro de moto contra roubo, danos e terceiros, capacetes e jaquetas para motorista e passageiro, carro suporte durante o percurso), dois jantares sem bebidas (um de boas-vindas e outro de despedida em Los Angeles) e seguro.

ROTA 66 A BORDO

Fundada em 1984, a Flot Operadora Turística é referência no turismo nacional e internacional, atendendo por ano uma média de 15 mil passageiros por meio de uma rede de 1,3 mil agências de viagem. Foi pioneira em programas para Cuba e hoje sua oferta de produtos de qualidade abrange Europa, Caribe, Oriente Médio, Américas, África e Ásia. Destaca-se ainda pela organização de viagens em grupos para empresas, roteiros enogastronômicos, religiosos e para a terceira idade. A operadora está baseada em São Paulo e conta com representantes em outras oito cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *