Hospedagem

A ABAV Nacional agora está no twitter

As mídias sociais ocupam cada vez mais espaço na vida pessoal e profissional. Por diversas razões, cada vez mais os contatos virtuais são fortalecidos, o que estimula o crescimento e o surgimento das novas redes.

Acompanhando essa tendência, e sempre antenada no dinamismo das informações e na convergência da comunicação contemporânea, a partir de agora, a ABAV Nacional também faz parte desse mundo, através do Twitter. Além das informações divulgadas no site e no Facebook, os abavianos e todo o trade poderão acompanhar todas as notícias do turismo, ações da ABAV e do trade, informações de cursos, calendário de eventos, dicas e serviços de utilidade pública e muito mais, através do perfil @ABAVNacional.

Twitter da ABAV

A ABAV representa uma formidável rede de distribuição, formada pelas Agências de Viagens espalhadas por todo o território nacional.

As mais de três mil empresas associadas, responsáveis por 80% do movimento do mercado nacional – incluindo emissão de passagens aéreas, reservas de hospedagens, transporte turístico terrestre, locação de automóveis, operação de pacotes, cruzeiros marítimos, entre outros – conferem ampla capilaridade à oferta de produtos e serviços turísticos com impacto em 52 setores econômicos.

No setor da aviação comercial, por exemplo, mais de 80% dos bilhetes aéreos – incluindo vôos domésticos e internacionais – são vendidos por Agências de Viagens. Os produtos turísticos, em grande parte, chegam ao consumidor por meio de milhares de lojas, que prestam atendimento presencial ou virtual de qualidade a milhões de pessoas – físicas e jurídicas.

No Brasil, as Agências de Viagens mantêm cerca de 35 mil empregos diretos e mais de 100 mil empregos indiretos. Composta por um Conselho Nacional, que é eleito democraticamente e tem sede em São Paulo, a entidade de representação máxima do setor está presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, com as 27 unidades que formam o Sistema ABAV.

ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens 

Telefone: (11) 3231-3077
E-mail: abav@abav.com.br | Website: www.abav.com.br
Twitter: www.twitter.com/ABAVNacional | Facebook: www.facebook.com/AbavNacional

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *