Gastronomia etc.

Unidos da Tijuca marcará presença na Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra

 

Samba com a bateria da Unidos da Tijuca, homenagem ao cartunista Lan e apresentação da musa da feijoada marcam o evento

 

Feijoada windsor Barra

 

Chegou a época de unir samba e feijão num mesmo caldeirão. O grito de carnaval foi dado e a clássica feijoada das quadras de escolas de samba chega ao Windsor Barra Hotel no dia 19 de janeiro, às 14h, dando o gostinho do que aguarda os turistas e os cariocas para o Carnaval.

O hotel repete a dose neste ano lançando-se mais uma vez no circuito dos eventos momescos com o lançamento da feijoada pré carnavalesca do Windsor Barra, onde a badalação é um dos temperos. Por lá, quem dá o tom dos tamborins é a bateria da carioquíssima Unidos da Tijuca, campeã de 2012, acompanhada por passistas e ritmistas e pela rainha, Juliana Alves, que estréia na escola com muito charme e samba no pé. Outro destaque será a apresentação das musas finalistas da feijoada, escolhidas via facebook por um júri de especialistas.

Nos intervalos, a animação fica por conta do grupo show da escola, que levará os grandes ritmos do MPB e clássicos do samba, passando por marchinhas antigas, transformando assim a pista montada no salão do hotel num grande baile de carnaval. Logo na entrada do salão, recepcionistas entregarão aos participantes a camiseta-convite, que poderá ser customizada ao gosto dos foliões, pelas estudantes de uma escola de moda.

No quesito gastronomia o Chef Manoel Moreira inova mais uma vez, com o bolinho à moda alemã- menção ao tema da escola para o Carnaval de 2013 – junto com os tradicionais ingredientes que incluem feijão, arroz, carne seca, costelinha, lombo de porco, orelha, pé, rabinho, lingüiça calabresa, paio, couve, banana, entre outros. Sem falar das sobremesas e das cachaças para acompanhar a folia.

Serviço:

Hotel Windsor Barra

Av. Sernambetiba, 2630 – Barra da Tijuca – Tel: 21955000

Dia 19/01 (Sábado)

Preço por pessoa: R$ 160,00

Horário: 14h às 19h

Estacionamento privativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *