Negócios & Serviços

Megapromo da Tam tem passagens a partir de R$ 99 para voos no Brasil

A TAM Linhas Aéreas acaba de iniciar uma nova edição da Megapromo, que estará no ar até as 6h da próxima segunda-feira (21). A companhia oferece ofertas para os seus principais destinos domésticos, com saídas de todo o País e condições especiais que chegam a até 90% de desconto no valor do bilhete aéreo.
 
A promoção é válida para voos domésticos de ida e volta a serem realizados no período de 18 de fevereiro a 30 de abril de 2013. Os interessados ainda podem financiar o pagamento da passagem aérea em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.

TAM 
A Megapromo possui algumas condições. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Para voos domésticos, a permanência mínima é de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar no dia seguinte. Além disso, os voos promocionais não garantem pontuação no Programa TAM Fidelidade e o seu valor não é reembolsável.
 
No site da TAM (www.tam.com.br), os preços promocionais estão listados no perfil “Megapromo”, que pode ser visualizado quando são apresentados os resultados da busca pelas passagens aéreas. Os bilhetes podem ser adquiridos também nos outros canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e na Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
 
Confira abaixo algumas ofertas domésticas (por trecho) oferecidas pela TAM: 

megapromo*Esta promoção não permite reembolso e não contempla pontuação no Programa TAM Fidelidade. Valores por trecho, válidos para viagens de ida e volta em voos domésticos operados pela TAM, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa, para compra/emissão de passagens na classe N, a partir das 08h00 de 18/01/13 até as 06h00 de 21/01/13 para embarques entre 18/02/13 e 30/04/13, exigindo permanência mínima de 2 dias ou 1 sábado no destino. As tarifas serão disponibilizadas no bundle MegaPromo. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para os cartões MasterCard/Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *