Hospedagem

Que tal celebrar o Carnaval com sotaque português?

 

Celebre o Carnaval com o melhor das tradições portuguesas no Convento do Espinheiro e desfrute de muito luxo.

 

Claustros - Convento do Espinheiro

 

O Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa, um dos hotéis mais luxuosos de Portugal, situado na região do Alentejo, oferece aos seus hóspedes uma opção tranquila para aproveitar o feriado do Carnaval usufruindo de atividades de lazer e cultura em família, em meio a uma paisagem medieval.

No feriado, os hóspedes poderão participar das Brincas de Carnaval e descobrir uma das expressões culturais mais genuínas e antigas do Carnaval português, com representação, ritmos, músicas, textos poéticos e roupas típicas. Haverá também um workshop especial sobre doces quintaneiros, típicos da região, feitos ao vivo por uma doceira de Évora, que irá dividir seus conhecimentos sobre estas iguarias.

Já para as crianças, o hotel oferece jogos e brincadeiras educativas, além de aulas de culinária.

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar das instalações do Convento do Espinheiro, que oferecem uma verdadeira experiência holística em família no conceituado Diana Spa e ainda o melhor dos sabores do Alentejo em sua adega e restaurantes. Não deixe de aproveitar também as piscinas externa e interna, academia, jardins, e história em meio aos claustros manuelinos.

Sem dúvida uma excelente opção para curtir o Carnaval em meio a tradições e muito luxo e conforto.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *