Negócios & Serviços

Projeto Taxista Amigo do Turista. Inscrições continuam abertas

O projeto Taxista Amigo do Turista, criado pela Setur-PE (Secretaria de Turismo de Pernambuco), através da Empetur – Empresa de Turismo de Pernambuco, continua com suas inscrições abertas. A ação tem o objetivo de capacitar os motoristas de táxi com noções de inglês e espanhol, ambos voltados para a conversação, e qualidade no atendimento, visando uma melhor recepção ao turista que chega à Pernambuco.

Os interessados em participar dos cursos, que contabilizam o total de 100 horas de aula, devem procurar as sedes da Coosptar e Copseta, o Terminal Integrado de Passageiros, Sinditáxi e o Centro de Atendimento ao Turista da Praça do Carmo, em Olinda, onde também estão acontecendo as aulas. A partir de fevereiro, os taxistas também poderão comparecer ao laboratório de Ipojuca, que está em fase de implantação.

Taxi

Nesta terceira edição, o projeto atenderá 800 taxistas de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca e do Arquipélago de Fernando de Noronha.

Duração de 12 meses
Cursos com aula presenciais e semi presenciais.:
Qualidade de Atendimento (20h/aula),
Inglês (60h)
Espanhol (20h),
As inscrições também podem ser feitas através dos números do Pró-Cidadania: (81) 3335-3364 ou 9635-3029.

Ao final do curso, os profissionais que obtiverem 75% de aproveitamento receberão um tablet, que contém o material informativo dos atrativos turísticos do Estado, localização de bares, restaurantes, hotéis, aeroportos, horários de voos, rodoviárias, hospitais, museus, boates, casas de câmbio. Além disso, materiais como o Rota 232, Rota Litoral e mapas também fazem parte do conteúdo eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *