Negócios & Serviços

Promoção “Embarque na Viagem de um Passeio a pé”

O Embarque na Viagem, juntamente com a Rio Walks está realizando uma promoção para presentear você que quer conhecer o Rio de Janeiro de uma forma diferente. A promoção irá presentear o ganhador com Kit Embarque na Viagem, contendo mochila, caneta e voucher válido para duas pessoas para fazer um Walking Tour da Rio Walks no Rio de Janeiro.

Curtiu a ideia? Para participar, é só seguir os perfis @RioWalksOficial e @Embarque no Twitter e tuitar a frase abaixo  mencionando um amigo.

“Promoção @RioWalksOficial e @Embarque: Eu quero passear com  (nome do amigo)  https://kingo.to/1fiZ”.

A promoção termina no dia 14 de fevereiro às 18h.

Rio Walks capa

 

No Rio de Janeiro, a Rio Walks tem proporcionado passeios a pé incríveis pela Cidade Maravilhosa. O Walking Tour vem ganhando mais força a cada dia já que apresenta várias vantagens, sendo a principal delas o apelo à sustentabilidade. O passeio a pé ainda proporciona uma boa atividade física e mental, não polui o meio ambiente, estabelece um contato direto com a natureza, promove interação com o grupo, entre vários outros benefícios.

São 5 roteiros a pé com conteúdos diferenciados e exclusivos em inglês e português. Saídas diárias, faça chuva ou faça sol, os tours acontecem até mesmo com apenas uma pessoa.

Grand Bazaar Carioca – Segundas e Sextas às 08:30h e Segundas, Terças e Quintas às 14h

grand_bazaar

Pelos trilhos de Santa – Sextas, sábados e domingos às 14h

santa

Amantes da História – Terças, Quartas, Quintas e sábados às 08:30h e Sextas às 14h

amantes_da_historia

Baía à Vista – Segundas e quartas às 10h

baia_a_vista

Bar em Bar – Quintas e Sábados às 19:30h

bar_em_bar

Mais informações visite o site: www.riowalks.com.br.

Para os amantes de viagens, principalmente os que gostam de fugir do lugar comum, uma oportunidade inesquecível e com um tempero especial: o calor humano, a hospitalidade do povo brasileiro e a poética urbana da Cidade Maravilhosa.

Os pontos de encontro são de fácil acesso via metrô, ônibus ou carro, confira:

Amantes da História, Grand Bazaar Carioca e Pelos Trilhos de Santa: em frente ao Cine Odeon na Estação Cinelândia do Metrô.
Bar em Bar: em frente ao acesso à Estação General Osório do Metrô, ao lado da estação de bicicletas Bike Rio.

Atenção! É fácil encontrar os Walkers: eles estão sempre vestidos com uma blusa verde com a logo da Rio Walks na frente e um chapéu Panamá. Sem necessidade de agendamento prévio; sem quantidade mínima de clientes e preço único (R$ 50,00), independente do tour escolhido.

 

Confira o regulamento da Promoção “Embarque na Viagem de um Passeio a pé”

Participe e boa sorte!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *