Hospedagem

Mês do Circo embala os fins de semana de março em Piraí

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor! É assim que o Hotel Fazenda Saint Robert, localizado em Piraí, interior do Rio de Janeiro, fará com seus hospedes em todos os fins de semana de março. Para comemorar o dia do Circo (27), o local preparou uma programação especial e intensa para a criançada. Elas vão poder curtir shows de mágica e espetáculos de circo com direito a palhaços, malabaristas, acrobatas e tudo que esse mundo mágico pode oferecer, além das festas temáticas. Mas a diversão não para por ai. Com festivais de chocolate e sorvete, camarim de maquiagem, artefatos especiais, pula-pula, cama elástica e piscina de bolas, a equipe de recreados promete mais agitação com o resgate de tradicionais brincadeiras como roda, bola de gude, pula-corda e muitos quitutes. Enquanto isso, nas noites de sábado, os pais poderão entrar no clima dançante, com música ao vivo nos variados ritmos.

O Hotel Fazenda estará com o ambiente todo decorado de acordo com a ocasião e a brincadeira ficará ainda melhor com a promoção em que a primeira criança mais nova da família não paga. Durante esse período, cada hospede mirim ainda terá o direito a se esbaldar em um circuito de 12 tirolesas ou num passeio de pônei, a escolher.

No mês seguinte, em abril, o Saint Robert será palco de uma megafesta da Páscoa, com direito a festival de chocolate e a tradicional caça aos ovos, com coelhinhos de verdade, além da música ao vivo em vários estilos para os pais no sábado a noite e jantar temático. E mais: a segunda criança do casal não paga o pacote.

Há menos de 100 km do Rio de Janeiro, o St. Robert é uma boa opção para quem quer curtir um fim de semana com tranquilidade e, ao mesmo tempo agitado, proporcionando ainda aos filhos momentos únicos e inesquecíveis. “Aqui, os pais têm a oportunidade de relaxar enquanto os pequenos se entregam às atividades orientadas por uma especializada equipe de recreadores habilidosos em se sintonizar com o agitado ritmo infanto-juvenil”, comenta Henrique Marques Lisboa, proprietário do Hotel Fazenda.

 Hotel Fazenda St Robert

O Saint Robert foi o primeiro hotel fazenda do Vale do Paraíba a oferecer atividades radicais e hoje possui o maior circuito de tirolesa da região com 12 unidades, além de arvorismo, toboágua, ponte de cordas, cabo aéreo, caiaques e trampolim. Recentemente o local inovou mais uma vez e inaugurou uma Corrida de Tirolesas, descida em que até três crianças deslizam simultaneamente pelos cabos, apostado assim uma corrida no ar. O lugar ainda reserva passeios a cavalo para adultos e pôneis as crianças, pescaria, tour ecológico, piscinas térmica e natural, saunas, cinema, quadras de futebol e vôlei, sem abrir mão do conforto rústico da região turística de Piraí e de sua intensa programação temática que garante diversão e lazer.

O Saint Robert funciona nos finais de semana, dispondo de 52 quartos.

Mais informações sobre as possibilidades de curtir um fim de semana no interior estão no site www.st-robert.com.br ou através dos telefones (21) 2437-6669 ou (21) 2487-4011.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *