Negócios & Serviços

Chocofest e Sindicato da Hotelaria formalizam parceria

Marta Rossi e Francisco Padilha durante encontro que firmou a parceriaO Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias inicia mais um ano de ações com a comissão organizadora do Chocofest – Páscoa em Gramado. O presidente do sindicato, Francisco Padilha, gerencia com austeridade a entidade que engloba o receptivo gramadense, o maior do Rio Grande do Sul, com aproximadamente 11 mil leitos, distribuídos em cerca de 150 hotéis e pousadas, 1,1 mil estabelecimentos comerciais e mais de 120 bares e restaurantes, capazes de atender em torno de 11 mil pessoas simultaneamente.

Padilha esteve reunido com a diretora do Chocofest Marta Rossi, para definir detalhes da parceria, já que o evento é realizado pela iniciativa privada e busca parceiros para viabilizar sua infraestrutura. “O sindicato se associa a nossa festa e é sempre um importante apoiador para o Chocofest”, afirma Marta.

Durante os 18 dias de evento, são esperados mais de 350 mil turistas, vindos de todas as pares do Brasil, e alguns da América do Sul e Europa. O Chocofest inicia no dia 14 de março, quinta-feira, com o preview do Espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, e inicia oficialmente no dia seguinte, com a solenidade de abertura, marcada para as 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *