Hospedagem

Colorado Ski Country comemora 50 anos reunindo 21 ski Resorts?

Ao longo dos últimos 30 anos anos, a indústria de esqui do Colorado cresceu de forma contínua. O numero de visitantes passou de 800 mil para mais de 11 milhões. O que começou como uma empresa de marketing, o Colorado Ski Country transformou-se em uma associação comercial moderna, com experiência nos departamentos de ordem pública, de marketing nacional e internacional e de comunicações.

A indústria do esqui no Colorado é responsável por contribuir com cerca de US$ 3 bilhões aos cofres do Estado anualmente. Atualmente, o “Colorado Ski Country” conta com 21 Resorts de esqui. São eles:

Arapahoe Basin, Aspen Highlands, Aspen Mountain, Buttermilk, Copper Mountain, Crested Butter, Eldora, Howelsen, Loveland, Monarch, Powderhorn, Purgatory, Silverton, Ski Copper, Ski Granby Ranch, Snowmass, Steamboat, Sunlight, Telluride, Winter Park, Wolf Creek e Gems. 

Em 1963, representantes do mercado de esqui da Costa Oeste discutiam a necessidade de uma organização regional para promover o esqui nos estados do Colorado, Novo México e Wyoming, em face da concorrência da Costa Leste e Europa. O resultado deste encontro foi criação do Country Ski EUA, Inc. 

Como o negócio cresceu e as estratégias mudaram, o estado do Colorado criou a sua própria organização e tornou-se Colorado Ski Country. O foco principal da organização durante seus primeiros anos era promover o esqui da região mundialmente.  

Atualmente são 28.791 hectares de esqui, 219 lifts e 1.747 pistas em 21 Resorts. Todos os Resorts contam com restaurantes, bares, hotéis  condomínios, lojas de locação de roupas e equipamentos e muitas outras.

Todos os 21 resorts de esqui do Colorado Ski Country têm programas de reciclagem no local. Oito aeroportos regionais, incluindo Aspen, Durango, Eagle, Grand Junction, Gunnison, Hayden (Steamboat), Montrose e Telluride oferecem mais de 8,6 milhões de assentos. A maioria dos Resorts está localizado até 35 quilômetros de um aeroporto. O Aeroporto Internacional de Denver é o quinto aeroporto mais movimentado no país e o décimo mais movimentado do mundo em tráfego de passageiros. 

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Colorado Ski Country, www.coloradoski.com.

Town & Mtn

Colorado – O estado do Colorado está localizado na região das Montanhas Rochosas – possui várias das montanhas mais altas desta cadeia. Seu terreno acidentado, bem como a grande quantidade de precipitação de neve que recebe durante o inverno, criou um terreno propício para a criação de diversos resorts de esqui. Tais resorts atraem milhões de turistas por ano, e fazem do turismo uma das principais fontes de renda do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *