Negócios & Serviços

TAM e Unidas firmam parceria


A TAM Linhas Aéreas e a Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, acabam de firmar uma parceria comercial. Pelo acordo, os milhões de passageiros que viajam pela companhia anualmente poderão adquirir pacotes integrados de viagens aéreas e aluguel de carros, com descontos de 50% na diária de locação e outros benefícios exclusivos.

Além de diárias mais baratas, os clientes poderão usufruir de vantagens ao locar acessórios ou contratar serviços adicionais. Válida em todos os destinos operados pela TAM no Brasil que também são servidos pela rede Unidas, a parceria oferece comodidade e conveniência ao juntar o aluguel do carro com as viagens a negócios e turismo. Ao comprar seu bilhete, o passageiro já reserva o veículo para quando chegar ao seu destino.

O pacote de serviços pode ser adquirido diretamente no site da TAM (www.tam.com.br). As reservas podem ser feitas também por meio do site da Unidas (www.unidas.com.br) ou pela Central de Reservas (0800 121 121). Para que as condições comerciais da parceria sejam confirmadas, é necessário que o cliente apresente o comprovante de embarque ao retirar o veículo.

TAM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *